domingo, 30 de janeiro de 2011

#SPFW: O segredo da Animale

Acho que já deu pra perceber que eu ameeei a produção da Animale, tanto na make quanto nos cabelos. Achei tudo bem simples, mas ao mesmo tempo uma graça.

E o que mais me encantou foi o truque que eles usaram para conseguir esse efeito lindo nos cabelos. Sabe a tiara preta que ornou a cabeça de todas as modelos? Pasmem: é fita isolante!

Mas acalmem-se, antes de sairem colando fita isolante no cabelo, vale anotar as dicas: a parte que 'cola' foi 'colada' a um outro pedaço de fita isolante do mesmo tamanho, de maneira que não sobrasse nada que pudesse grudar nos cabelos. Daí então eles passaram pela cabeça e deram um nozinho embaixo da cabeleira:




Haja fixador! hehe.

Acho que aqui também dá pra perceber bastantes referências ao ballet: o cabelo liso, esticado... e até mesmo a faixa!

Meu preferido até agora!

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...