segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval de rua!!

Inicialmente, queridos leitores, desculpem meu sumiço. É que estou passando Carnaval em outra cidade e minha internet móvel tá uó, sabem? Só hoje mesmo que consegui conectar decentemente.
E já que o assunto geral é Carnaval, não posso falar de outra coisa no post de hoje Então resolvi escolher o que me desperta mais curiosidade nesse universo: o carnaval de rua.
Pra mim, a parte mais legal é ver as pessoas fantasiadas nas ruas, pulando nos blocos, esbanjando criatividade nas fantarias.
Aí que hoje, dando uma passadinha no Modices, me deparei com essas imagens maravilhosas do carnaval de rua do Rio de Janeiro. A galera arrasou, vejam só!
Escolhi as imagens que mais gostei, mas quem quiser pode passar lá para conferir todas!

Cisne Negro com tudo!

Espertinho, ele, né?

Quais de vocês topam ser atendidas por esses garçons? haha

Essa tá espetacular! M&M's, eternos

Holly Golightly (Audrey diva!!) é super parecida com ela, né?


Marilyn Monroe com tudo também!

E, por fim, Colgate com cálcio em forma da animação em pessoa!

Gostaram? Eu achei o máximo!
E vocês? Vestiram quais fantasias?

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...