quarta-feira, 30 de março de 2011

Cine Risqué

Hoje eu estava fazendo um post sobre esmaltes para um dos outros blogs que escrevo (trabalho, rs) e eis que me deparo com a revelação da nova coleção do Reinaldo Lourenço para a Risqué.

Vocês se lembram que rolou o maior mistério durante o SPFW? Que ele só mostrou os vidrinhos, sem nome nem nada?



Pois agora já sabemos de tudo! O lançamento foi ontem e as cores - lindas, por sinal! - são inspiradas nas divas do cinema nos anos 30.
Ou seja: bem retrô e atual (uma das tendências que eu mais amo, rs).
Daí vem também o nome da coleção: Cine Risqué.

São oito cores e uma cobertura fosca: Anos Dourados, Beijo no Escurinho, Bonequinha de Luxo, Cenário Perfeito, Dia das Estrelas, Felizes para Sempre, Nunca fui Santa, Pipoca Doce e Cobertura Fosca.



Estou louca para experimentar todos (assim que chegarem em Friburgo, rs). Mas confesso que, de cara, já gostei do Anos Dourados, Beijinho no Escuro e Cenário Perfeito.

E vocês?

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...