terça-feira, 15 de março de 2011

Galocha para homem?

Lendo esse último post da @dudaemmerick sobre galochas, eu lembrei da foto que eu tinha encontrado do Penn Badgley no inverno de NY.


Pois é. O rapazinho, estrela do seriado gringo Gossip Girl, foi clicado em meio às gravações e do inverno norte-americano e levantou o burburinho se galocha também fica legal pra homem.

Eu acho que fica! #prontofalei Aliando estilo, claro, e conforto acho que pode ser uma combinação legal para os ousados de plantão. Estamos falando de chuva e inverno. Ou seja, componha um look legal com uma galocha de cor neutra ou uma de cor com calças mais sequinhas, tipo skinny. Por cima vale um casaco, cardigan, jaqueta, enfim, o que estiver te fazendo confortável.


Esses modelos mais sóbrios dá pra encontrar no site da Funky Wellington Boots.




Mas, ousar mais ainda é possível com esse super modelo com estampas de carrinho!


Então é isso. E você acha que galocha serve para homem também?

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...