terça-feira, 3 de maio de 2011

Mudinhas especiais

Vocês sabem que eu tenho uma quedinha por decoração e afins, não é (apesar de postar pouquíssimo sobre isso aqui)? Então... daí que eu tô sempre de olho nas novidades do mundo do design e da décor. Em uma dessas minhas andanças fiquei maravilhada com essas mudinhas super gracinhas, vejam:


Não são daquelas coisas de soltar um owwwn? Daquelas que dão vontade de ter milhares em casa? Mas, pasmem, não só dão vontade de tê-las em casa como também dão vontade de comê-las - principalmente a partir do momento em que descobrimos que as plantinhas são, na verdade, cupcakes!


As folhinhas são feitas em biscuit e a parte da 'terrinha' é o conhecido bolinho comestível!
Super legal, não é? Haja criatividade! hahaha


Se você gostou e quer adquirir uma dessas plantinhas deliciosas para sua humilde casa, clique aqui e peça suas mudinhas especiais!
O conjunto custa U$ 24.00 e eles entregam no Brasil!

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...