quinta-feira, 30 de junho de 2011

Waterfall braid

Quem nos acompanha no Facebook (curte lá!) viu que, há algum tempo atrás, nós postamos essa foto e queríamos saber como fazer o penteado:


Pois bem. Eu já tinha até me esquecido dela, quando me deparei com o seguinte nome por aí: waterfall braid (ou trança de outono, se preferirem). Ela tem uma pegada romântica, é super simples de fazer e pode ser usada em diversas ocasiões.

Separei esse tutorial para vocês verem. Não é exatamente igual ao da foto, mas dá para servir como base pra fazer essa aí. É só não deixá-la 'cair' e puxar as mechas horizontalmente, ao invés de diagonalmente, como mostra o vídeo. Entenderam? rs



Na foto, a waterfall braid foi finalizada com uma outra trança, caindo na vertical. Acho que pode ser o arremate final mesmo, mas só deve ficar legal para quem tiver cabelo beeem comprido, senão vai ficar pequena. Acho que prender com um grampinho já é suficiente pros cabelos mais curtos.

Eu gostei!
Mais uma trancinha pra nossa coleção. :)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...