terça-feira, 26 de julho de 2011

Como escolher o óculos ideal

Já faz um tempinho que fui procurar um oftalmo pelo cansaço na vista e daí descobri minha dificuldade de foco nos olhos. De imediato, mandei fazer meu óculos, já que fico 'all day' na frente do computer. Tive aquela dúvida comum: como escolher a armação e o modelo ideal?
J.Lo sexy com seu óculos Prada em editorial

Sempre adorei armação colorida e que contorna toda a lente do óculos, mas no rosto a coisa muda de figura. Esse tipo de óculos chama muita atenção pro rosto e pro dia-a-dia pode acabar se tornando cansativo.
As celebs  desfilaram por aí com seus modelos grandes, de armação escura. Uns fazem o estilo nerd, que andou inspirando muitos looks.
Tem que ter estilo!

Eu preferi escolher algo mais discreto. Com a armação fina e no tom cobre que fica legal em peles morenas. #ficadica.

E aí o que acham? Como preferem?

2 comentários:

  1. Adoreeei ! Era a dica que eu estava precisando, porque descobri que a qualquer momento posso voltar a usar óculos, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Adorei seu óculos ficou perfeito em você. Beijos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...