sexta-feira, 15 de julho de 2011

Feliz Dia dos Homens!

E nada melhor para "comemorar" esse dia com um salve aos estilos dos famosos que a gente tem se deparado por aí. Separei alguns dos homens que, na minha opinião, encaram a ideia de "estilo" com mais personalidade e ditam o que a gente usa também.

Com vocês os:

Para sempre jovens

Quase sempre com jeans e um t-shirt estampada, mesclando um acessório menos casual como uma gravata ou um cardigã. Exemplos clássicos:

Justin Timberlake

Zac Efron

Homens modernos

Esses parecem que ficam horas à fio para escolher uma roupa antes de sair de casa. Estão sempre, eu disse SEMPRE, com alguma peça que é tendência na estação. São os caras que já deixaram de ser moleques mas ainda carregam um ar de "tô por dentro" para o look.

Cauã Reymond

David Beckham

Rodrigo Hilbert

Os descolados
Personalidade, pra mim, é estilo. Com isso, esses tentam sempre deixar marcada a sua personalidade de "não estou nem aí pro que você acha" nas suas roupas. Vez ou outra aparecem mais arrumadinhos, mas a lei deles é estilo.

Johnny Depp

Jude Law

Bom, esses são os famosos que fazem estilo. E você, concorda? Ou tem mais algum para colocar ou retirar da minha lista?

0 rosetes comentaram :D:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...