sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Chapéu panamá na wish list já!

O chapéu panamá é hit no verão há um bom tempo, mas eu só me encantei de verdade quando experimentei um pra gravar uma matéria. Como no verão chapéu é item indispensável, já coloquei o panamá na minha wish list de veraneio.

Apesar de ser batizado como Panamá, ele teve sua origem no Equador. Nem precisamos dizer que o que vira hit, cai no gosto das celebs, né?!

E vira até capa de revista:
Carla Bruni para Marie Claire

E na passarela:

Algumas derivações do modelo, usados com muito estilo!
Como usar? Pelo material ser bem leve, propício mesmo para dias quentes, procure usar roupas fresquinhas que tenham a cara da estação, no caso, o verão. Vestidos, short jeans, e regata básica são boas alternativas.

Mas se você quiser ousar, pode fazer como Juliana Paes e mesclar a peça rústica com algo glamoroso, e mais, no inverno. Foi o que a atriz fez ao figurar no Fashion Rio, em Julho deste ano:
Juliana arrasando no Fashion Rio
Aonde encontrar?
Você encontra um legítimo panamá na Prímula Chápeus na Rua Farinha Filho em Nova Friburgo. Amei o modelo dobrável que cabe perfeitamente na mala de viagens e custa cerca de R$79,00 (pelo que me lembro).

Você curte? Conta pra gente!

Ps: Quero mandar um beijo especial pra nossa leitora Joyce que sempre comenta. Devido à probleminhas constantes no blogger, não tenho conseguido te responder. Mas adoramos a sua participação, mande dicas!

E você também pode fazer o mesmo pelo rosaemchock@gmail.com

2 comentários:

  1. Obrigadaaa, Duda!!! Um outro beijo pro pessoal do Rosa em Chock! Vocês sabem que merecem muito mais que os coments néh?! Vocês vão longe, arrasam nos posts do blog!
    E o chapéu é bem interessante tem cara de verão mesmo rs gostei!
    Beeeeijos pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. legall!!! eu quero um já!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...