quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Corretivo: amigo ou inimigo?

Se tem uma coisa que aderi há pouco tempo e já não vivo sem é o corretivo. Ele é um super complemento para a maquiagem e dá aquele up grade no olhar. Além de um super aliado na manhã após noites em claro, ou mal dormidas. 
Descobri a dias atrás, inclusive que fica bacana usar o corretivo mais claro do que o tom da pele, e experimentei. Maaas, a história muda bastante de figura se o bom senso não entrar em cena.
Errando a mão no corretivo
Erros sutis, mas que não passaram despercebidos

Eu uso corretivo da TRACTA, no tom... (deixa eu olhar na bolsa)...claro, e líquido. Nunca experimentei outro e acho a fixação desse excelente, além do preço super em conta.

DICA:  assisti numa matéria com uma exper nos makes de Hollywood que o corretivo deve ser usado junto com a base. Da seguinte maneira: aplique o corretivo nas áreas desejas e a base também, depois espalhe os dois juntos, no mesmo tempo no rosto. Aprovei o efeito e só faço assim agora.
#Ficadica pra minhas queridas leitoras que usam corretivo: menos é mais, exagerar na mão pra tapiar a olheira pode lhe render um baita efeito panda ao contrário.

E pras celebs: espelho antes de sair de casa, né, minha gente?

Conta pra gente qual o tipo de corretivo que você usa, vamos trocar figurinhas!

Um comentário:

  1. Uso um corretivo que comprei da Avon, pedi o mais claro mas mesmo assim ainda acho que ficou ruim para o tom da minha pele. Gostei das dicas, vai ser muito útil com certeza! beijão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...