domingo, 25 de setembro de 2011

Domingo é dia de feira

Bem, foi assim que eu me senti quando vi as imagens da coleção da Moschino Cheap and Chic, segunda linha da Moschino: na feira (ou no Tuti Fruti, rs). Uvas, morangos, cenouras, maçãs... as frutas e os legumes invadiram a passarela.
Particularmente, eu acho essa tendência uma graça. Confesso que tive um pouco de resistência assim que ela foi apresentada com as bananas na Prada e as laranjas na Stella McCartney.
Mas agora várias outras marcas (como a Moschino Cheap and Chic) apresentaram suas versões mais 'fofas' e menos extravagantes de modelos com inspirações nas frutinhas, não é? Aqui em Friburgo mesmo, a Chow tem várias peças que trazem cerejas, maçãs morangos...
Acho que tem tudo a ver com o verão. Sem contar que nos faz lembrar de ingerir alimentos mais saudáveis, não é? Afinal de contas elas são cheias de vitaminas e nutrientes que ajudam, inclusive, na reposição de líquidos que perdemos nos dias mais quentes.

Ou vocês acham tô viajando com esse meu papo naturalista? haha

2 comentários:

  1. Haha papo bem naturalista né?!
    Mas eu acho legal, quando são detalhes de frutas e legumes... Mas se for demais pra mim não dá! rs
    Gostei do post! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Esse macacão da Chow está LINDO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...