terça-feira, 27 de setembro de 2011

Rock in Rio - 1° fim de semana!

Gente, no último fim de semana começou o Rock in Rio (conta aí uma novidade, rs)! Fizemos um post especial sobre dicas de looks, e planejei uma cobertura especial pra vocês direto da cidade do rock, mas não rolou! rs Tudo é tão rápido, intenso e corrido, que faltou mesmo um tempinho de dedicação pro blog. Desculpem mesmo, mas acho que já da pra ter uma noção de que aquilo lá é o mundo, mesmo pela tv, né?! O nosso Má foi na sexta-feira e eu no sábado, tudo é incrível e separei uns looks que mais gostei pra vocês:


Por ordem: Achei básico e bem a cara do festival o look da Tammy, o da Fernanda Freitas vi pessoalmente, na saída da cidade do rock, quando esbarrei literalmente nela, haha e nem preciso dizer que a-m-e-i essa blusa 'Red Hot' lembrando o 'Red Label' né?!(Apesar de eu detestar whisky... rs) Shopie e Fernanda Paes Leme escolherem jeans mega rasgado - adoro. E t-shirts que são aposta certeira. Ah, achei bem legal o blazer de veludo da Fernandinha! E os sapatos das meninas, botinhas campeãs no quesito conforto!

Não sou de postar foto de look, e o meu foi no estilo basicão mesmo. Escolhi um all star, jeans e uma blusinha de tricô, com um cintinho caramelo pra dar uma arrematada no visual. O diferencial ficou por conta do turbante que fiz com um lenço e que me salvou depois que peguei uma chuvinha básica - aquela que entrega a chapinha! haha

Considerações sobre os shows: Aproveitei pra comer, andar e fazer tudo que tinha que fazer nos shows do Nx Zero e Stone Sour (que por sinal é uma banda bem legal!). O show do Capital foi simplesmente sensacional, 100 mil pessoas cantando aquelas músicas que a gente ouve desde pequeno sabe, muito bom! Na apresentação do Snow Patrol aproveitei pra me jogar naquela grama sintética com minha capa de chuva e até arrisquei um cochilo - acreditem! Mas, sem dúvidas foi uma experiência incrível ver meu RHCP cantando ali bem na minha frente. 'Otherside' foi uma das primeiras músicas e meus olhos encheram d'água (tipo: chorei, kkk). Enfim, foi sensacional e eu queria ir nos outros dias, mas agora só em 2013 se DEUS quiser.
Ps: a galera no festival pouco se importa com o que está vestindo. Looks elaborados mesmo, só na área vip, galera!

Um comentário:

  1. Vim corremdo ler, e adorei o seu depoimento Duda, pois o que tenho mais visto nos blogs por aí, são matérias relacionadas as músicas mesmo. adorei, não deu pra ser esse ano, mas na certa 2013 estarei lá também, rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...