segunda-feira, 12 de março de 2012

Sombra dourada

Nunca achei que fosse falar isso, mas estou em uma fase meio glamour com muito brilho. Sério. Isso não costuma fazer meu estilo, mas ando in love com detalhes em brilho. Não tanto quanto a Duda, é claro, mas mais discretamente, nos detalhes - como na tal da sombra dourada.


Não me lembro quando foi a primeira vez que vi uma make com elas e me apaixonei, mas sei que só tô querendo usar sombra dourada. Ando combinando com outros tons, de acordo com meu humor, (hihihi), tipo preto ou marrom. 

inspiratioooon
E como não sou louca consumista de maquiagem (aka pão dura), fiquei feliz ao descobrir que tinha um duo de sombras antiguinho aqui da Avon que tá dando conta do recado.


Ah, e tenho visto bastantes makes com esse tipo de sombra em olhos azuis, o que indica que nós, portadoras de íris azuladas (#cientista), podemos usá-la sem medo!!

Fica a dica então pra quem também quiser aderir!!

E vocês, costumam usar bastante sombra com brilho?
Se sim, quais cores?
Beijos!

2 comentários:

  1. Eu também tenho começado a ame apaixonar pela sombra dourada, acho que tá super na moda!
    Eu gosto muito de usar sombras coloridas, mas não muito brilhosas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amo de paixão sombra dourada! rs ainda mais com marrom, fica puro glamour! E eu tenho um duo desse também.. só que azul e branco, antiguinho também haha mas é super prático!
    Adorei as dicas, mesmo sem olhos azuis haha Beijos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...