terça-feira, 3 de abril de 2012

Sonho de plissado!

Oiee gentee...
Hoje eu vim para falar de uma peça que está na minha lista "desejo" a um certo tempo e não vejo a hora de comprar. Estou louca em  uma saia plissada !!!
Elas já estavam presentes na estação passada e continuam nesse inverno, para que pessoas que como eu ainda não tem uma, não percam a oportunidade de comprar e arrasar ( pelo menos espero né...)
Acho lindas porque apesar de, em sua maioria, serem peças leves e fluidas,  dá para brincar com elas, por exemplo: Dá para fazer um ar mais romântico misturando com renda, arrumadinho quando usadas com uma linda camisa de alfaiataria e  mais fatal  se usarmos com couro... É só lembrar que o ideal é utilizá-las sempre em um mix de texturas.
Como toda boa internauta  que gosta de moda, tenho minhas listinhas no computador dos looks que acho perfeitos para usar com as peças desejadas:

Média


 Longa


Curta


Adorei essas de materiais mais pesados...

O difícil está só escolher o comprimento da saia, são todas tão lindas... Ai, ai!!
Beijos e boa noite...

Um comentário:

  1. Amooo! Super lindas e sofisticadas essas saias. Ultimamente, preferiria uma curta. Combina com looks mais descolados. Já é até uma ideia para eu ir a uma festa! Curti! haha beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...